SARAUS DAS TECELÃS






Todas as mulheres que participam da Jornada Contemporânea da Sacerdotisa passam a integrar o 144º Círculo Sagrado de Mulheres (veja 144º Círculo).



Durante e após a Jornada, promovemos Saraus das Tecelãs. Através desses Saraus, a cada encontro, uma das nossas Tecelãs oferta às demais (nossos amigos e parentes homens e mulheres também são muito bem-vindos aos nossos Saraus!) um conhecimento, um saber, algo que lhe dá sentido à vida.



Movidas pela alegria de estarmos juntas e pelo propósito de oferecermos sempre nosso melhor aos demais e ao mundo, nossos Saraus buscam promover integração e sororidade (irmandade entre nós mulheres), gestão e liderança compartilhadas na organização do evento, trabalho em parceria com ideias de sustentabilidade estimulando a criatividade e o encantamento com a vida, generosidade através da oferenda dos nossos dons, convivência em harmonia, empoderamento pessoal em ambiente leve e seguro, auto-expressão, celebração, alegria, etc.





Através dos nossos Saraus, falamos, ouvimos, cantamos, dançamos, tocamos, celebramos! 


E mais ainda, construímos juntas a Nova Era, o mundo que queremos para nós mesmas e para nossos filhos, de inter-relações plenas, íntegras, confiáveis, pacíficas e amorosas! Aho!


Tecelãs Divinas




Confira nossa programação de Saraus de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário